pra pensar

“ o passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco. Não importa. O que importa é que, como todo mortal,um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
Augusto Cury

quinta-feira, 1 de abril de 2010

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,




10 dicas sutis de como dizer aos pais que é gay
Vamos lá...10 dicas...


1-Nunca falte a academia e ao contrário dos héteros, malhe muito as pernas e os glúteos.

2-Sempre tenha muitas amigas...lindas...fervidas...saia muito com elas e deixe bem claro que são amigas.

3-Use muito o verbo "amar"
Exemplo:
Eu amo essa música!
Amei o seu café!
Amei o filme!
Eu amo quando você faz pudim!

4-Repare no cabelo de sua mãe. Dê palpites.
Mais ousado ainda você pode dizer: Sua sombrancelha está super bem tirada. Amei!

5-Ame seriados femininos e assista á todos:
Sex and The City , Gossip Girl , Ugly Betty , Charmed , Lipstick Jungle...
E faça sua mãe assistir e repare sempre nos figurinos: Amei esta saia!

6- Esnobe o futebol.
Nos dias de final , se tranque no quarto e ouça Britney!

7-Camisetas sempre tamanho "P", calça jeans justa e uma coleção de óculos tamanho "G". Vão mostar para sua mãe que "este leite é moça".

8-Ame divas:
Madonna , Britney , Cher, Pink , Lady , Cristina , Amy, Kate , Lilly...

9-Use cremes para o rosto , contorno dos olhos, demore muito no banho...
E brigue para "instalarem " aquela mangueirinha do lado da privada! rs

10-E por fim...
Diga que conheceu "uma pessoa"...
Está saindo com uma "pessoa"...
Pessoa é o melhor ...


HAUHAHSUAHSAHSAUSHAUSHAUSHAUSA'
Lord Guerrato ..

Nenhum comentário:


Sou como uma Fênix .............

Neve nas Ilhas Maldivas ...