pra pensar

“ o passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco. Não importa. O que importa é que, como todo mortal,um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
Augusto Cury

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sonhar ...........

Sonhar é sair pela janela da liberdade.
É vaguear sem um rumo qualquer,

É ter um alvo a perseguir: a felicidade.

Sonhar é não limitar-se a limites.

É fazer do impossível o possível,

Quando e como quiser o sábio coração.

Sonhar é viajar entre o tempo e o espaço.

É despertar dentro de si o ser criança.

É se afastar do que não se deseja.

É almejar a vida.

Pra sonhar não é preciso ter passado,

Presente, cultura e nem riquezas...

É preciso apenas ter esperança,

Pois sem esperança não se vive.

E sonhar é viver.

É vaguear.

É não ter rumo.

Mas ter um alvo.

É não limitar-se.

Mas fazer, agir, sentir e acontecer.

É amar, se amar e se deixar ser amado.

É ter esperança, é viver... é ter fé. '


Bárbara Guerrato ..

mulher de fibra ....

2 comentários:

Bárbara Guerrato disse...

Que lindoooooooo!!!
Eu creio nisso mesmo!!
Adorei!
Mas o texto não é meu!!


Seu blog tá maaaraa!!

Lord Guerrato disse...

O TEXTO E LINDO ...


Sou como uma Fênix .............

Neve nas Ilhas Maldivas ...