pra pensar

“ o passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco. Não importa. O que importa é que, como todo mortal,um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
Augusto Cury

sábado, 24 de janeiro de 2009

Cuide de suas estações interiores ...

No universo de nossa existência... tudo tem o tempo se fazer!... a gestação humana... dura em torno de nove meses!!! A semente lançada ao solo... produzirá os frutos... no seu momento certo... definido... impossível colher antes... não podes mudar isso... deixe que os frutos amadureçam!!!! Atende o desejo do universo... cada estação deve ser percorrida em todo o seu explendor.. Não queiras apressar a volta da primavera, para trazer flores, amores, pássaros, cores... não podes sepultar os inverno antes que seu ciclo termine... Também não podes aumentar os dias de sol...diminuir as noites de frio... A rota da vida é paciente... comedida... atravessa cada segundo trazendo as mudanças por vezes imperceptíveis... outras... de forma brusca... como tsunamis, vulcões e furacões!!! Descubra as estações do teu universo interior...não chores porque é frio, Se hoje chove, não reclama... tuas sementes só assim germinarão...O tempo anda!!! Prepara-te para um outono de bons frutos!!!... E não esqueça... temos um tempo para nascer, para crescer, para amar, para viver!!! Façamos o melhor, sintonizemos com a ordem do universo e pulsemos com a vida... amadureçamos... no ritmo da paz!!!
Tenha uma noite tranquila e um abençoado final de semana!


Lord Guerrato


Nenhum comentário:


Sou como uma Fênix .............

Neve nas Ilhas Maldivas ...