pra pensar

“ o passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco. Não importa. O que importa é que, como todo mortal,um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
Augusto Cury

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quem sou ??!!







Sou único reflexo.


Resultado somado.


Perplexo.Complexo.


Sou crônica combustão.


Efeito combinado.


Explosão.Comunhão.


Sou mutação evolutiva.


Fato resignado.


Paliativo.


Defitinivo.


Sou lacuna temporal.


Espaço graduado.


Informal.


Animal.


Sou aguda dor.


Eco consumado.


Horror.


Amor.
autor desconhecido .

2 comentários:

Unknown disse...

Hummmm. Que grata surpresa! Desconhecia seu lado poeta! Adorei! Te amo!

Lord Guerrato disse...

sou filho de nícia ........ heheheheh


Sou como uma Fênix .............

Neve nas Ilhas Maldivas ...