pra pensar

“ o passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco. Não importa. O que importa é que, como todo mortal,um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
Augusto Cury

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tio Feliz......


é bem interessante ser tio.
algo q desde criança eu imaginava .....
e a felicidade que eu sinto estando ao lado deles é indescritível ,,,,,,,,,,,,,,
as risadas , brincadeiras , aviões e acordos ..
enfim quando me sinto triste , lembro desses dois
ihhhhhh passou ........... é bem assim ..........
Amo vcs dois lindos ...........
é isso aí ..........................................................

2 comentários:

Lord Guerrato disse...

agora percebam minha cara de bobo ...........

Bárbara Guerrato disse...

Adorei!!!!
Um post sobre ser tio MÁXIMOOOOOOOOOO!!!!!!

Bjussss


Sou como uma Fênix .............

Neve nas Ilhas Maldivas ...