pra pensar

“ o passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco. Não importa. O que importa é que, como todo mortal,um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
Augusto Cury

sábado, 18 de outubro de 2008

Texto Amigo .................






Texto escrito por uma grande amiga , Bruninha , vulgo Bubu ou Oga mesmo ....,
enfim escrito em um momento de despedida ....
vale a pena ler .....
bubu ti amo

***AMIGOS INESQUECÍVEIS

A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente. Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes já que reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecíveis assim como vocês, e possamos afirmar com plena certeza de que guardaremos na nossa lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do CP, época de preocupações de “grandes dilemas” como: “Que será que o CP tem de novo hoje” ou “Nossa, será que vai dar tempo para chegar ao trabalho, ou será que já estourei a pausa, Ativo no Ativo e Receptivo no Receptivo, Cada um na sua P A, Ah e esse não podia falta Você Roubou Minha Proposta” Será que a gente bate a meta esse mês. Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanecem no íntimo de cada um de nós. Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca no nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência. Meus amigos inesquecíveis que tenha sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida. Sucesso é o que desejo a todos e muita saúde, amor e paz, desejo também que Deus os abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos CP pra sempre...

Um comentário:

Bru disse...

Lindo hein Gabi parabens pra quem o escreveu hahaha... Te Amo amore bjuss Oga


Sou como uma Fênix .............

Neve nas Ilhas Maldivas ...