pra pensar

“ o passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco. Não importa. O que importa é que, como todo mortal,um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
Augusto Cury

domingo, 19 de outubro de 2008

O Punhal e a Rosa

Por Nícia Guerrato , a maior poetisa da atualidade




Na mão esquerda o punhal, abrindo caminho no escuro, buscando luz no futuro...Traçando o homem que és.Feito de força e certeza e uma imensa tristeza traçada com os próprios pés.

Teu destino teu punhal, colhe a rosa com a outra mãoNa luta do bem com o mal... Ouça a voz do coraçãoA rosa na mão direita...É a porta mais estreita.É um rumo que se escolhe, nos caminhos dessa vidaE a rosa que se colhe, é o fim da sentença cumpridaÉ senhor do teu destino: Luz estrela radiosa...Trama sina ou desatino,

Escolhe: - o PUNHAL ou a ROSA.


Nenhum comentário:


Sou como uma Fênix .............

Neve nas Ilhas Maldivas ...