pra pensar

“ o passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco. Não importa. O que importa é que, como todo mortal,um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
Augusto Cury

sexta-feira, 31 de outubro de 2008






Acorde todas
as manhã com um sorriso. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, você
nasceu para ser feliz! Enumere as boas coisas que você tem na vida. Trace
objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez.Seja
paciente.Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu
trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e
profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade. Conscientize - se que a
verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar,
mas sim dar.A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem
que o cheiro fique um pouco em suas mãos. O importante de você ter uma atitude
positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso
produz maravilhosos efeitos colaterais.O tempo para ser feliz é agora. O lugar
para ser feliz é aqui!

2 comentários:

Bárbara Guerrato disse...

Adoroooooooooooo esse texto!
Muitos beijus

Rejane disse...

Gabriel...
Amei!!!
obrigada


Sou como uma Fênix .............

Neve nas Ilhas Maldivas ...